sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O ESTADO DA LITERATURA - DIZ O QUE TENS A DIZER

3 comentários:
Valter Ego disse...
Luís, fazemos "aquilo" na sexta? Exportamos a discussão do Ene Coisas para o DRACULEA?
Abraço, V.

7 de Outubro de 2010 03:22
luís ene disse...
Valter.
Sim, fazemos. Tenho estado a pensar nisso. Mas em vez de abrir a discussão logo de entrada, lembrei-me de dar espaço para cada um dos presentes, escritor ou não, dizer de suas palavras qual é, por assim dizer, a sua posição perante a literatura e perante as questões do inquérito. Faço-me entender? Eu poderia dizer de mim mesmo que sou escritor, que fui publicado, o que me aconteceu, o que senti, que outros escritores conheci em Faro, o que fizemos... como estou hoje e onde quero ir.
Uma espécie de sessão dos alcoólicos anónimos. Sem prejuízo de discussão e debate.
Ofereço-me para começar e proponho que tu vás a seguir.
Se concordares diz e passa-se este texto, melhorado, para os blogues.
um abraço

7 de Outubro de 2010 05:59
Valter Ego disse...
Parece-nos muito boa ideia; força nisso!

O ESTADO DA LITERATURA - HOJE SEXTA-FEIRA NO DRACULEA BAR - A PARTIR DAS 22:30 - VEM DIZER O QUE TENS PARA DIZER

Cruzeiro Seixas

 Ouvir.