sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conversas de passagem

Tomei a liberdade de juntar alguns textos do Luís Alberto (olá Luís) apresentados um por um no seu blogue com uma mesma etiqueta. Apresentá-los assim reunidos levanta na minha opinião uma pergunta e as mais que daí decorrem. O que se ganha (em literatura) juntando (combinando) diversos elementos?


Conversas de passagem

...vi-me aflita para ir buscar o bâton pra pôr...
...diz que a Tania disse que ele é um larilas...vai! vai!...
...na é?...é por aí...na é?...
...esprimido...só lhe pagam porque... enfim...
...é verdade que tenho uma divida que não sou eu que a tenho...
...são paneleiros... é o que é...são paneleiros...já os conheço...
...have you got enough money left to pay the check in?...
...mas Paris não entendo...

Cruzeiro Seixas

 Ouvir.